quarta-feira, 16 de março de 2011

O amor nem sempre dá certo...

é a vida, aqui é assim. Mas quando encontrarmos o amor vai ser muito lindo. Pelo menos é o que li nas revistas. E eu não sei tanto quando eu digo que sei. Mas deve ter uma razão pra todo mundo querer tanto isso.
- E qual é ?
- É a coisa mais próxima que temos da magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário