segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não é normal o que sinto por você

Mas é difícil saber que é verdadeiro, e não poder sentir. Ver que o outro sente o mesmo, mas não é por ti. E ter que esconder e não poder demonstrar. Mentir pra você e fazer o outro acreditar. Platônico, até pode ser, platônico, mas do que eu deveria sentir? Olhar suas fotos e imaginar você aqui. Saber que sente o mesmo mas não é por mim. E se perder no meio de uma ilusão e não querer sair dessa confusão. E eu espero por você o tempo que for.. Com medo de não acontecer, mas eu estarei aqui, até o fim, sem nunca te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário